QUER GANHAR DINHEIRO?

quinta-feira, janeiro 19, 2012

A 3ª Decisão - Sou Uma Pessoa de Ação

De hoje em diante, criarei um novo futuro, criando um novo eu. Deixarei de viver em um abismo de desespero, lamentando o tempo perdido e as oportunidades desperdiçadas. Não posso fazer nada emrelação ao passado. Meu futuro é urgente. Irei agarrá-lo com as duas mãos e o conduzirei com diligência. Diante da escolha entre não fazer nada e fazer algo, sempre escolherei agir! Eu aproveito o momento. Escolho agora.
Sou uma pessoa de ação. Sou energético. Ajo depressa.
Sabendo que a preguiça é um pecado, criarei o hábito de ter um comportamento cheio de vitalidade.
Andarei com passos rápidos e com um sorriso no rosto. O sangue que corre pelas minhas veias me impele para cima, em direção à atividade e às realizações. Riqueza e prosperidade se escondem dos preguiçosos, mas recompensas polpudas vêm ao encontro daqueles que agem rápido.
Sou uma pessoa de ação. Meu vigor inspira as pessoas ao meu redor. Sou um líder.
Liderar é agir. Para liderar é preciso andar para frente. Muitos saem do caminho de uma pessoa que passa correndo; outros seguem o exemplo dela. Minha atividade será constante. Isso me dará confiança na minha liderança. Como líder, tenho a capacidade de inspirar os demais a alcançarem a grandeza. É verdade: um exército de ovelhas lideradas por um leão pode derrotar um exército de leões liderados por uma ovelha.
Sou uma pessoa de ação. Sou capaz de tomar uma decisão. Sou capaz de tomá-la agora.
Uma pessoa que não escolhe nem a esquerda nem a direita está fadada à mediocridade. Diante de uma decisão, muitos dizem que estão esperando por Deus. Porém, vejo que na maioria das vezes é Deus que está esperando por mim. Ele me deu uma mente saudável capaz de reunir e discernir informações e a coragem para chegar a uma conclusão. Não sou um cão acuado, indeciso e medroso. Sou forte e meu caminho é claro. Pessoas de sucesso tomam decisões rapidamente e mudam de idéia devagar.
Fracassados demoram a tomar decisões e mudam de idéia depressa. Minhas decisões são rápidas e me levam à vitória.
Sou uma pessoa de ação. Sou destemido, sou corajoso.
O medo não tem mais espaço na minha vida. Deixei que o medo esmagasse o desejo de dar uma condição de vida melhor à minha família por muito tempo. Agora, nunca mais! Compreendi que o medo é uma ilusão, um impostor que jamais teve poder sobre mim! Não temo críticas, fofocas ou o disse-me-disse dos tolos, pois nada disso me atinge. Não temo o fracasso, pois para mim o fracasso é um mito. O fracasso existe apenas para aqueles que desistem. Eu não desisto.
Sou corajoso. Sou um líder. Aproveito o momento. Decido-me sem demora.
Sou uma pessoa de ação.

Livro A Viagem da Sabedoria - Andy Andrews

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...